TikTok Para Afiliados – Como Vender Usando TikTok

TikTok Para Afiliados – Como Vender Usando TikTok

Nesse Artigo vamos abordar o TikTok Para Afiliados e mostrar o porque essa plataforma está crescendo cada vez mais no Brasil. Sendo assim se você que é afiliado e ainda não usa o tiktok você está perdendo muito dinheiro!

Não é de hoje que o TikTok vem crescendo e assim muitos afiliados buscam alternativas de como vender na internet e o tik tok não foge desse padrão.

Porém não é simplesmente criar uma conta e começar a postar qualquer coisa, existe SIM uma estratégia para usar o tiktok para Afiliados.

TikTok Para Afiliados Como Criar uma Conta?

Parar criar a sua conta no tik tok você deve primeiramente baixar o aplicativo na sua playstore e depois de instalado basta clicar no tik tok e criar a sua conta.

tiktok criar conta

Após a sua Conta criada, você deve fazer algumas alterações no seu tik tok, para isso você deve escolher a opção gerenciar conta.

tiktok gerenciar conta

E nessa opção você deve trocar a sua conta para criador de conteúdo!

tik tok criador de conteudo

Fazendo desta forma o seu tiktok para afiliado vai estar pronto, e você vai poder colocar o seu link de afiliado na sua bio.

Porém este é apenas o primeiro passo para ser feito no seu tiktok, ainda assim fazer apenas isto você não vai vender no tiktok.

Como vender no tiktok?

como vender no tiktok

Como vender no tiktok aqui é a parte mais importante quando deseja realizar vendas e viver na internet. Mas primeiramente você precisa ter em mente o assunto que você vai abordar.

Em toda rede social que você for trabalhar é necessário um assunto especifico para atrair um certo publico alvo. E com o tiktok não é diferente!

Como escolher um nicho no tiktok para afiliados?

O tiktok éum aplicativo que gera 100% o tráfego orgânico ou seja o que você criar e postar vai entregar 100% para as pessoas que teseguem por isso deve escolher um bom nicho para gerar algum lucro no tiktok.

Sendo assim recomendamos entrar na plataforma da hotmart e procurar produtos que sejam do seu nicho. Por exemplo:

Você criou um nicho de emagrecimento, então recomendamos colocar no link da sua bio um produto de emagrecer e criar conteúdos relacionados a emagrecimento.

Se caso você criou um nicho mais especifico de cachorros engraçados, você pode procurar por cursos de adestramento e alimentação canina.

O tiktok para afiliados o céu é o limite pois existe diversos tipos de produtos e conteúdos que você pode criar, aqui vai mais um exemplo:

Você pode criar um nicho esportivo e criar conteúdos de futebol, existe milhares de vídeos de futebol que você pode fazer e depois criar uma chamada de ação com algum produto relacionado a esportes.

Vendendo no TikTok

tiktok para afiliados

Para vender no tiktok sendo um afiliado não existe muito segredo, você precisa criar conteúdos para atrair as pessoas a te seguir e olhar a sua bio.

Por isso é recomendado criar uma bio chamativa para que a pessoa depois possa clicar no seu link de afiliado e assim comprar o seu produto.

Você ainda pode atrair o seu publico alvo ainda para o seu whatsapp e converter em vendas no 1×1.

Como você pode ver não é difícil vender no tiktok, tudo é uma estratégia e que precisa de consistência, e cada dia vem crescendo o numero de afiliados que estão vendendo apenas no tiktok.

Tiktoker de Sucesso

tiktoker de sucesso

Se você ainda não conhece o tiktoker de sucesso agora é uma grande oportunidade para conhecer, visto que o tiktoker de sucesso é um curso que vai te mostrar passo a passo como funciona toda a estrutura do tiktok e como você pode ter sucesso nessa plataforma e ganhar mais de 3 mil reais como afiliado.

Se interessou não é mesmo?

Mas antes você precisa conhecer o criador do curso tiktoker de sucesso.

O criador do tiktoker de sucesso é o Ricardo Alquimim que trabalha na área do marketing digital desde 2017 e ele tentou várias formas para ganhar dinheiro e todas elas foram frustrante.

Como ele mudou a sua história?

Sua filha de 12 anos é apaixonada pelo TikTok e sempre estava mostrando os vídeos de dancinha na plataforma. Um dia, por acaso, ele pegou o celular dela e começou a notar que engenheiros, corretores de imóveis, dentistas e vários outros profissionais estavam produzindo conteúdos lá também.

E de repente veio um “estalo” na cabeça: “Será que os caras grandes do mercado já estão produzindo conteúdos aqui também? Começou a procurar pelo nome de cada um desses caras na plataforma e nenhum deles estava lá.

Percebeu que tinha um oceano azul de possibilidades bem debaixo do seu nariz! Começou a produzir conteúdos e pá: No seu terceiro vídeo mais de 100k visualizações e mais de 3 mil seguidores, 95% deles segmentados e com alto interesse de compra nos produtos que ele vendia.

Depois disso, começou a testar o seu método com amigos próximos e foi aí que seu queixo caiu mais ainda. Ele viu pessoas começando do zero no TikTok e fazendo vendas em 2 dias, em 3 dias, em uma semana… A galera começou a agradecer ele e falar… “Cara você precisa criar um curso sobre isso, porque vai ajudar muito quem está começando no mercado digital ou que tem uma loja física e quer escalar os resultados.

Foi aí que nasceu o seu método “TikTokers de Sucesso” Hoje esse método é considerado a forma mais rápida, prática e à prova de falhas para crescer no TikTok.

Conheça os Benefícios do TikTokers de Sucesso

Um dos grandes e principais pontos do curso TikTokers de Sucesso é que você vai aprender as estratégias principais de como vender no tiktok e como viralizar o seu vídeo. E tudo isso em vídeo aula e ao vivo!

Além que vai aprender toda as configurações necessárias para começar hoje mesmo no tiktok e as melhores formas de fazer uma live, além das atualizações do curso.

E se você ainda não ficou satisfeito com tudo isso que pode te proporcionar a sair do zero no tiktok você ainda vai receber mais 4 bônus especiais do Ricardo Alquimim assim como o seu Mastermind.

Se você achou interessante clica no botão abaixo e descubra o que o Ricardo Alquimim pode proporcionar no seu curso TikTokers de Sucesso.

Conclusão Tiktok para Afiliados

No modo geral o tiktok para afiliados é uma ótima oportunidade para você que é afiliado ganhar dinheiro no tiktok, isto porque a plataforma tem um grande potencial e sua distribuição orgânica é muito alta.

Também foi mostrado uma forma que você pode aprender um passo a passo de como vender no tiktok que é o tiktok de sucesso. Nele você vai aprender todas as estratégias de vendas pois ele é um curso completo para iniciantes e avançados no tiktok.

Espero que tenham gostado deste artigo.

1 Comentários

  1. Como Fazer Video Review Sem Aparecer - Guia Completo Afiliado"> Como Fazer Video Review Sem Aparecer - Guia Completo Afiliado

    […] Tik tok está crescendo cada vez mais no Brasil e a sua última atualização permite vídeos de até 3 minutos, eu tenho um artigo especialmente para os afiliados que desejam trabalhar com o tik tok você pode conferir aqui. […]

Deixe um comentário

Não se preocupe! Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!
Esse site faz o uso de cookies para oferecer melhor a experiência do usuário. Ler mais