Eduzz: O que é a Eduzz? Como funciona essa plataforma?

Eduzz: O que é a Eduzz? Como funciona essa plataforma?

A Eduzz é uma plataforma para gestão e venda de infoprodutos (produtos digitais). Assim como a Hotmart e a Monettize, caso você não conheça estas plataformas temos também um artigo explicando.

Por meio da Eduzz, é possível vender de forma segura. Além disso, ela oferece a possibilidade de vender produtos criados por você, com a ajuda de um parceiro ou, até mesmo, por meio de um terceiro produtor.

Criando uma Conta na Eduzz

Para realizar o cadastro na Eduzz é muito simples.Basta acessar o site clicando aqui e realizar o cadastro conforme é solicitado.

Realizando o cadastro, que é muito simples e fácil você deve selecionar um infoproduto.

O que é um infoproduto?

São produtos digitais que são vendidos pela internet, que pode ser e-books, videos, áudios.

São todos produtos que não precisa ter um estoque físico, a logística de entrega é na hora dependendo da forma de pagamento.

A Eduzz oferece serviços por meio da plataforma alem de oferecer diversas ferramentas e suporte qualificado.

Escolhendo um Produto

Para escolher um produto na Eduzz, é bem simples bastar procurar um nicho que você se simpatize e que seja mais fácil para divulgar, olhar a sua comissão o quanto paga e o valor total do produto.

Sempre indicamos para olhar a pagina de vendas do produto é boa e se este produto tem um suporte pós vendas.

Sendo assim solicita a sua afiliação, caso o produto seja de um clique você já pode divulgar o produto de uma maneira correta, caso não você deve esperar ser autorizado pelo produtor.

Como Divulgar?

A maior dificuldade de um afiliado hoje em dia é a divulgação do produto, pois existem diversas formas na internet de como se vender porem, muitas explicam o que hoje não funciona mais e acabam ensinando de uma forma errada.

O afiliado por sua vez acaba se desanimando por não conseguir realizar a sua venda e desiste desse mercado promissor!

O que eu indico que resolveu a minha vida e garanto que funciona 100% é o curso fórmula negócio online. Sem duvidas é o melhor curso do Brasil e que vai te ensinar passo a passo de como fazer a internet trabalhar ao seu favor no piloto automático

Caso tenha alguma duvida deste curso clique no link e descubra que a sua vida também pode mudar, caso não goste do curso não tem problema você pode em ate 7 dias pedir seu dinheiro de volta!

Até a Próxima!

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta postagem.

Deixe um comentário

Não se preocupe! Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!
Esse site faz o uso de cookies para oferecer melhor a experiência do usuário. Ler mais